sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cerâmica





O mercado consumidor de objetos de decoração  é exigente e extremamente atualizado em relação as tendências mundiais. Há uma preferência cada vez maior por produtos originais e bem elaborados.
Seguindo esta tendência as peças de cerâmica, cada vez mais, se tornam acessórios decorativos com design diferenciado, único, com linhas arrojadas e contemporâneas, ótimos complementos para a decoração, tornando-se pontos de destaque valorizando os estilos.






 Fabricadas com a melhor matéria prima, utilizando tintas importadas de altíssima qualidade,  combinando materiais inovadores como o aço inox, elaboradas e desenhadas em grande estilo para deixar todos os ambientes da casa com um toque especial.








As cores acompanham as tendências e os formatos são vários: vasos, ânforas, garrafas, moringas, esculturas, enamorados, bailarinos, base com esferas, gatos, elefantes, etc...






 Um toque artesanal, mais do que nunca se tornou sinônimo de elegância nas peças, seja nos desenhos, seja nos revestimentos texturizados que propiciam diferentes sensações táteis.




  Nada é mais charmoso do que compor o ambiente com personalidade, o prazer de combinar os elementos de decoração ao próprio gosto, deixando de lado os padrões rígidos e tradicionais.


A palavra de ordem hoje é colorir. Os tons de terra, verde, azul e vermelho, em todas as suas nuances, são as principais opções que ditam a moda na decoração de ambientes.
E aí qual você vai escolher?
A loja física da Tudo com Arte fica na Rua Guaíra 527 no Bairro Iririú em Joinville - SC.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...